Tópico original:

Atualização recente

(Tópico criado em: 01-18-2023 07:50 PM)
202 Exibições
ynwlipe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Hoje dia 18 fui verificar se tinha atualização para o Samsung galaxy a71 e sim tinha (one ui 5 Android 13) se não me engano. Porém só se pode atualizar com no mínimo 20% de bateria, coloquei para carregar e assim que bateu os 20% fui atualizar com ele carregando. No meio da atualização deu "falha de atualização de firmware vá até uma autorizada Samsung" e fui olhar a porcentagem de carga ela evaporou para 11%...vou esperar ele carregar mais e irei tentar atualizar novamente 
10 Comentários
Absintro
Active Level 1
Galaxy A
Tô baixando a att agora, espero que não dê esse erro.
ramonnlima
Active Level 6
Galaxy A
Olá tudo bem?
O ideal é atualizar o celular com no mínimo 50% de carga para que não ocorra falhas.
ynwlipe
Active Level 3
Galaxy A
Sim, acabei deixando ele carregar 100% depois atualizei e foi tudo certo
SrFluxy
Active Level 1
Galaxy A
Eu recomendo atualizar após a carga completa, assim evita erros na hora da atualização!
ynwlipe
Active Level 3
Galaxy A
Sim, achei que não fosse dar problemas!
Samue1
Active Level 3
Galaxy A
Baixei, instalei não achei q mudou absolutamente nada...decepcionado
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Mas o Android 13 não tem mudanças não , não sei de onde tiraram isso , aliás , a mudança mesmo foi do 11 pro 12
RomanC1
Active Level 6
Galaxy A
Não sei pra que o desespero por essa atualização não ia mudar nada kkkkk. E o pior é a última atualização do A715F.
Opções
Galaxy A

Olá, ynwlipe!
O mais adequado é atualizar o aparelho com pelo menos 60% de carga para não ocasionar erros do tipo. Caso não consiga acessar o aparelho ou continuar o procedimento, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima (desça a página e selecione a categoria do seu aparelho, e então coloque seu CEP para localizar): https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.