Tópico original:

Atualização Sistema Google Play de julho disponível A54

(Tópico criado em: 07-30-2024 04:42 PM)
159 Exibições
jami7h
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Notas da versão
Google Play Store v42.1 (2024-07-29)
[Telefone] Com esse novo recurso, agora você pode optar por compartilhar sua localização aproximada com o Google Play para obter conteúdo mais relevante.
[Telefone] Com esse novo recurso, agora você pode ver os destaques do seu aplicativo nos resultados da Pesquisa.

Google Play Services v24.29 (2024-07-24)
Gerenciamento de contas
[Telefone, TV, Wear] Se você é pai ou mãe, agora pode controlar as configurações do relógio em seus dispositivos supervisionados.
[Wear] Novos recursos de desenvolvedor para que os desenvolvedores de aplicativos do Google e de terceiros ofereçam suporte a processos relacionados ao Gerenciamento de contas em seus aplicativos.

Utilitários
[Telefone] Com esse novo recurso, você verá uma folha de sugestões de preenchimento automático na parte inferior da tela que pode ser usada ao fazer pagamentos.

Carteira
[Telefone] Suporte ao método de pagamento Pix no Wallet.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com

image

image

6 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Dahora que você coloca até o link da documentação
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Mas é claro, aqui é tudo completinho.

0 Kudos
_licealves
Active Level 1
Galaxy A
Mas sobre a atualização da barra de navegação por gestos, mudou e ficou bem ruim 😮💨🥲
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Bom acho que tu deve estar se referindo ao Patch de segurança? São duas coisas separadas, eu uso a navegação por gestos no A54 (mediante One Hand Operation) e não percebi problemas, piorou em qual sentido para ti?
0 Kudos
_licealves
Active Level 1
Galaxy A
Seria os botões mesmo.. início, abas abertas e voltar, o movimento por gestos mudou, e ficou ruim principalmente o de início pq fica puxando a abinha de pagamentos, uso o S21
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Ah entendi, eu não uso a barra mas mesmo assim me incomodava a aba de pagamentos, tu pode desativar e que ela só apareça na tela de bloqueio. Abre o Samsung Wallet, vai nos três pontinhos, Configurações, Acesso rápido, Gesto de deslizar para cima, e desativa se quiser a Tela inicial
0 Kudos