Tópico original:

Atualização software A54

(Tópico criado em: 12-19-2024 02:11 PM)
214 Exibições
sa_n
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Família, acabou de sair uma atualização de software pro A54.

image

E se os aparelhos de quem estavam com problema na tela resolveu, avisa aí, pois pra mim não mudou nada 🙂
8 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
O coisa boa 1734628983870.png
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, sa_n! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Qual problema na tela nos A54?
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Mano, dá uma olhada nas minhas últimas publicações, eu tô explicando sobre
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Ah parou de funcionar uma parte do touch, problema de hardware e quer que seja resolvido magicamente com software, entendi
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
N foi problema de hardware, como dito, não foi só eu que tive problemas com tela dps da atualização, da uma olhada melhor
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Seja ou não a atualização a causante do problema, é um problema no hardware, não espera que uma outra atualização resolva
uxitoo
Active Level 2
Galaxy A
Você tem um ponto, porque um tempo atrás os galaxy s8 e s9, entre outros davam tela verde por causa de uma atualização, e a única solução é trocando a tela mesmo