Tópico original:

ATUALIZAÇÃO

(Tópico criado em: 05-26-2022 09:51 AM)
175 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
México e nosso vizinho Paraguai tbm Recebeu o Android 12 no A32 4G.

image



15 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Vi isso hj💙
Galaxy A
Sim até q a atualização tá chegando rápido pro A32 4G acho q deve chegar essa semana ou na semana que vem aqui no Brasil.
lurosa
Active Level 3
Galaxy A
A última atualização do A32 4g, que foi a atualização do patch de segurança de Abril, chegou na madrugada de domingo para segunda-feira, quem sabe não cheque a atualização de domingo para segunda-feira novamente, só que desta vez o android 12.
Galaxy A
Ou quem sabe chegue amanhã pois já tá aqui do lado no Paraguai o Brasil pode ser o próximo a receber.E aqui na América Latina já foram lançados 3 dias seguidos em vários países diferentes de outros q foi liberado um país por semana.
lurosa
Active Level 3
Galaxy A
Tomara que chegue amanhã tbm! 🙏
lurosa
Active Level 3
Galaxy A
OBS: Eu tinha verificado se tinha atualização antes de dormir no domingo, e na segunda-feira pelas 6 da manhã, fui verificar e tinha chegado a atualização de segurança de abril.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Show
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Cara a ROM do chile é literalmente a mesmo daq, não é atoa q se vc passar ela pelo odin com HOME CSC fica tudo ZTO e com o android 12. Obs eu fiz isso no meu cell quando eu tava com a ROM da Rússia e passei a do Chile e foi tudo pra ZTO no Android 12, sendo q nem se quer tinha chegar o android 12 pro M32 **bleep** no BR.
Galaxy A
Tá bem perto galera.... 👏