Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 05-29-2020 12:19 PM)
121 Exibições
lanahferreira6
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá. Tenho um problema, depois da atualização do patch de segurança de 01/maio de 2020 meu Galaxy A30 simplesmente barrou alguns apps que eu já usava há muito tempo de funcionar sem dar qualquer explicação. 
Simplesmente os apps pararam de abrir, isso é apenas um entre os grandes problemas que vieram acompanhando o tão aguardado Android 10 da Samsung.
   Ainda tem os travamentos, a lentidão e a drenagem da bateria que antes durava tanto. Essa atualização me deixou bastante insatisfeita! Eu já havia tido problemas com o Granprime há uns anos e agora isso. 
     SAMSUNG NUNCA MAIS!!!
2 Comentários
Galaxy A
Bom dia
Recomendo que formate o seu smartphone. Depois de uma atualização de software que trouxe problemas é sempre bom formatar.
Toque em Config. > Gerenciamento Geral > Restaurar > Restaurar Padrão de Fábrica.
Lembre-se de fazer um backup dos seus arquivos importantes antes!
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Se foi atualizado de versão sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema.
0 Kudos