Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 07-14-2022 07:57 PM)
166 Exibições
isa_smidt
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu maior medo é atualizar meu celular e vir com bugs... estou vendo tanto caso, espero que o próximo patch de segurança corrija. Estou sem 2 atualizaçoes e é muito agonizante isso, queria tanto usar esse Android 12 :(((
6 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Sempre atualizei todos os meus celulares. O número de usuários é muito maior que os que reclamam, e muitos são os que reclamam porque não tem atualização. Tenho dois celulares Samsung atualizados recentemente sem problemas.
Rogeralv
Active Level 6
Galaxy A
Sempre atualizei os meus e zero de problemas, quando tem atualizações de versão de Android sempre faço um hard reset para limpar resíduos da versão anterior e não tenho problemas. As atualizações de segurança é tranquilo.
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Só vai saber se atualizar... eu atualizei e ficou normal até melhor que antes, mas como todo caso tem algumas pessoas que relatam problemas
ZéGalaxy
Active Level 3
Galaxy A
So atualizando para saber,atualizei o meu e desde então não tive nenhum problema (particularmente eu amei).... ;)
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Pse eu atualizei o meu e ele ficou pior dq já era
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Sempre atualizo e nunca tive problemas, eu acredito que o uso pessoal também conta muito