Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 06-08-2023 09:57 PM)
229 Exibições
marcoantoniozak
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal, saiu alguma atualização para o a54 sobre a bateria que está drenando com a tela desligada ? 
11 Comentários
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Achei que era so com o meu. Mais acho que é com chip exynos. A mesma coisa com o S21 Fe .
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Denando quanto de tela desligada? Pq aqui no M52 eu não perco nenhum % de bateria durante a noite com o cell em stand-by
0 Kudos
marcoantoniozak
Active Level 2
Galaxy A
Sim,tenho um a72 só uso pro básico e dura quase 3 dias a bateria e de noite consome nada agora o a54 consome 3 a 4 %
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
A tela pode esta desligada mas tem aplicativos funcionando em segundo plano. Já experimentou fecha-los?
0 Kudos
marcoantoniozak
Active Level 2
Galaxy A
Sim
0 Kudos
NelsonBruno
Beginner Level 4
Galaxy A

Vá em assistência do aparelho > bateria e veja qual aplicativo está consumindo mais bateria, pode ser um aplicativo, verifique se algum app em questão mesmo não sendo utilizado está entre os tops pode ser que esteja rodando em segundo plano gastando mais bateria.

marcoantoniozak
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz isso aí com a tela desligada e Wi-Fi também consume a noite quase 30 da bateria levei na assistência colocaram o software de fábrica porque semana retrasada ele recebeu uma atualização e foi aí que começou, aí desliguei a atualização automática tá rodando liso 2 dias sem carregar
0 Kudos
Bruno20231
Active Level 3
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema de bateria descarregando rapidamente depois da atualização de maio
marcoantoniozak
Active Level 2
Galaxy A
Quanto que consome de noite ? Vericase se não saiu atualização?
0 Kudos