Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 05-20-2024 11:27 AM)
173 Exibições
NieroX
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal.

Atualizaram os A54 de vocês? 

Tiveram algum problema, resolveu os bugs, principalmente do áudio sem som ? 

Ainda não atualizei o meu, percebi que a minha bateria está indo muito rápido, quase sem uso do aparelho. Em 10 minutos de Instagram foram 15% de bateria.. 
8 Comentários
sfim
Beginner Level 5
Galaxy A
queria saber tbm, no meu ainda não chegou
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
A bateria dizem que conforme os dias vai melhorando, vamos vê
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy A
Minha irmã atualizou o dela e os bugs até que enfim foram todos resolvidos.
RicardMelo
Active Level 4
Galaxy A
já atualizei o meu a54 e posso dizer que acertaram nessa atualização, corrigiram o bugs, o celular está esquentando menos e a bateria está durando mais. Antes de atualizar pra nova one ui eu desinstalei o app do instagram no a54 pq tbm percebi um consumo de bateria acima do normal, mas acredito que isso seja problema de otimização do próprio instagram com o a54, ainda vou testar o app no one ui 6.1 pra ver se melhorou
NieroX
Active Level 2
Galaxy A
Obrigada, vou pesquisar mais um pouco e ver se atualizo ele hoje. Sem condições essa bateria, uso bem pouco e quando uso, está indo rápido, quando não, tudo fechado, nada em segundo plano e indo embora a bateria kkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
A opinião está dividida, entretanto há mais feedbacks positivos do que negativos.
klcvnt
Beginner Level 2
Galaxy A
O foco quando gravo um vídeo diretamente da câmera nativa fica meio que bugando..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos