Tópico original:

atualizações do sistema google play reinicia e nao atualiza

(Tópico criado em: 08-28-2022 11:09 PM)
330 Exibições
wan2020
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image


image

Mim ajudem já renunciei 3 vezes meu a02s
9 Comentários
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Será que foi algum bug 🤔
0 Kudos
wan2020
Active Level 6
Galaxy A
Já atualizei 4 vezes mano e sempre que vou lá diz que essa atualização tá disponível
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Vish acho que deve ser um bug mesmo, espera mais um tempo, pode ser acabam corrigindo.
0 Kudos
wan2020
Active Level 6
Galaxy A
Rapaz quando não é uma coisa é outra viu
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
O pior é a galera do S20 geral com problemas depois da atualização kkk
0 Kudos
wan2020
Active Level 6
Galaxy A
Vou aguardar pra ver mano se concertam
wan2020
Active Level 6
Galaxy A
Há mas vão concertar mano ?
wan2020
Active Level 6
Galaxy A
Mano mas o meu tem a opção e ta dizendo que a atualização disponível só que na hora que atualizo ele reiniciar e continua dizendo que tem atualizações disponível
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
É obrigatório pegar essa atualização do Google ? A sansung não tem ? Tudo do google tá com problema , os aplicativos tão tudo com bugs , meu cel tá uma coisa de louco , que faço pra me livrar do google ?
0 Kudos