Tópico original:

Atualizações lá fora

(Tópico criado em: 12-23-2022 01:30 PM)
407 Exibições
Tunes
Active Level 3
Opções
Galaxy A

O fato é que lá fora (não globalmente, mas sim pontualmente em lugares diversos) a maioria dos Galaxys ( de todas as linhas) elegíveis já foram atualizados para o android 13. Embora por aqui essas atualizações estejam bem tímidas, temos que reconhecer que a Samsung superou seu próprio desempenho do ano passado. Mesmo que atrase um ou dois meses, o mais importante é que ela cumpra a política de longo suporte aos aparelhos. 


image




10 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
É inegável que existe um atraso no Brasil, mas o pouco que atualizou já mostra uma certa agilidade e dou como exemplo meu próprio M62.

O android 12 foi lançado em outubro de 2021 e o M62 só recebeu atualização em abril de 2022. Já o android 13 foi lançado em agosto de 2022 e já recebeu agora em dezembro de 2022. A primeira levou 6 meses, a segunda 4 meses, houve uma maior agilidade.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Isso levando em consideração a data de lançamento do android, se for da One UI é menor ainda, a One UI 5 foi lançada na metade de outubro.
0 Kudos
thyVasconcelos
Active Level 2
Galaxy A
Fale por você, meu s21 nem sequer viu a cor da nova ui5 e do android 13. Não conpensa pegar os tops de linha da samsung, to já anunciando meu s21 pra pegar um iphone 13.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Estou falando por mim mesmo jovem, dei como exemplo apenas o M62, não o catálogo inteiro. Eu sei que existe um atraso no Brasil. 😑
thyVasconcelos
Active Level 2
Galaxy A
Leo, só fico **bleep**, pq a @samsung adora tirar sarro dos iphones, mas pelo menos a Apple quando lança um SO novo, libera para todos os aparelhos, não faz o que a samsung faz. Você paga caro num celular e ainda ficam fazendo hora para liberar uma att do SO. Por isso que a galera vai pros iphones ou pixel.
0 Kudos
thyVasconcelos
Active Level 2
Galaxy A
Ela deveria gastar menos com vídeos tirando sarro da Apple/iphones e investir esse money, agilizando na atualização do android nos cels dela
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy A
Android 13 foi lançado no final de outubro. Agosto foram as Betas.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não mesmo. A versão estável foi disponibilizada ainda em agosto.Screenshot_20221223_144132_Samsung Internet.png
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy A
Errado. Isso é a versão Stock do Android, 15 de agosto nos Pixels. Estamos falando da One UI, essa que foi disponibilizada pela Samsung estável no final de outubro. Se informe melhor além de pesquisar por 3 segundos
0 Kudos