Tópico original:

Atualizações

(Tópico criado em: 07-14-2021 10:16 PM)
143 Exibições
WillianMacêdo
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Vou expressar aqui o que acho!
Cada um tem sua opinião mas a minha é essa!

É chato a cada atualizaçao que a samsung manda ficar apresentando diversos bugs no celular de muita gente. Apps saindo automaticamente, bateria drenando rapidamente, áudio baixo etc... e a recomendação é " Restaurar padrões de fábrica" quer dizer que toda atualização que chegar e apresentar esses bugs vamos ter q tá restaurando?
Chega uma atualização, restaurar! a gente além de perder quase tudo, depois tem que configurar o aparelho tudo novamente!
Leio muitas publicações de usuários reclamando de diversos bugs logo após atualizar para o Android 11, mesmo restaurando as vezes não corrige e tem que tá esperando novas atualizações para ver se corrige, enquanto isso ficamos com nossos celulares cheio de bugs!

Samsung vamos mandar atualizações para seus usuários mas para aprimorar o sistema e não para apresentar problemas. As vezes o aparelho tá normal e uma nova atualização que chega acaba dando algum bug.

Nós que usamos a marca, precisamos de assistência porque pagamos caro por aparelhos para depois o celular ficar bugado ou por culpa de uma atualização ou então por causa de algum defeito de fábrica.

Estou indignado com tanta reclamação tanto aqui na comunidade como no reclame aqui e mesmo chegando novas atualizações os erros apresentados na maioria das vezes não são corrigidos.
5 Comentários
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Concordo plenamente
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy A
Falou tudo!!!
0 Kudos
VitorS23
Active Level 4
Galaxy A
Não vou defender a empresa, e como usuário, ter algo que não funciona é frustrante. Mas como programador vou deixar 2 pontos que explicam porque isso acontece:

1- Não existe sistema, software, app que não tenha bug, que não apresente nenhum erro em algum momento. Enquanto for um humano programando terá erro. Só diferenciam em nível e quantidade.

2- Com a imensa variedade de dispositivos, configurações e mercados, que compartilham o mesmo sistema base, é quase impossível algum aparelho, em algum momento não apresentar erros mais severos e a correção disso quase nunca é trivial. E devido toda essa extensão a correção e a homologação da correção desse bug é demorada.

Toda atualização visa melhorar/adicionar/corrigir alguma coisa no sistema. Mas os bugs sempre serão inevitáveis.

O meu A51 mesmo estava apresentante muitos problemas com o Android 10 e com o 11 ficou muito melhor. Já para outros foi o contrário
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
👏👏👏👏👏
0 Kudos
PS33
Active Level 10
Galaxy A
concordo plenamente contigo...
0 Kudos