Tópico original:

Atualizações

(Tópico criado em: 04-14-2022 11:19 AM)
266 Exibições
A31MAX
Active Level 5
Opções
Galaxy A
A minha pergunta é importante para você, Você acha que a cada atualização de soft a cada atualização de Android um termo de tudo informa o tamanho e o tanto de memória você acha que daqui alguns anos você vai perder seu aparelho por causa de atualização da Samsung Pense bem no que eu falei e responda com bastante atenção.
7 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Seu celular não fica ruim por causa de atualização e sim pelo hardware antigo.
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Boa meu mano seu questionamento é até bom mas o que eu tô querendo passar para as pessoas não é isso entendeu se eu quero o motor do meu carro 3.0 e ele veio com motor 2.1 o que que eu tenho que fazer nele para meu carro tem um motor 3.0.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Nesse exemplo aí nada kk isso seria mudança de hardware oq é impossível pra um celular.

Mas se tá falando sobre o quanto vai pesar cada atualização no armazenamento interno, normalmente a atualização mais recente apaga o software anterior, ela pode sim pesar mais que a anterior, mas a diferença não é tão grande assim.
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Mano você Então deveria ter raciocinado seu a 03 que tem 32 GB vive na mesma memória eles fazem isso é só pesquisar no YouTube mano eu também fiquei com muita coisa na mente quando Pesquisei sobre isso mas se você for reparar para entender os cara não vai jogar um Android em cima de outro em cima de outro em cima de outro
0 Kudos
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Isso agora sim
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Um exemplo: se o seu Android 11 one ui 3.1 pesa uns 2GB hoje e vc atualiza para o Android 12 one ui 4.1 e essa atualização é uns 2,300 MB não quer dizer que implementou 2,3 GB mas sim que apps e tudo da versão antiga está dentro desse pacote de 2,3 GB com melhoramento e atualizados 300 MB seriam de adição de recurso se um celular tem atualização de 3 anos Pesa em MB em adição de recurso e melhoramento mas não seria grande coisa. Por isso celulares estão acompanhando isso em maior armazenamento.
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
OK tendi
0 Kudos