Tópico original:

Atualizações

(Tópico criado em: 01-13-2024 09:35 PM)
237 Exibições
MglR23
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Sinceramente, o que a Samsung faz é uma piada
Atraso na atualização de celulares topo de linha, como o s22 e o s21 fe, que no s21 ainda nem recebeu
A linha A então? Uma das principais em vendas da samsung atualizando aleatoriamente, se for atualizar
Agora é lançando atualização e voltando atras no m23
Oque esta acontecendo? Ta um loucura isso, deveria ser mais organizado, na minha opinião
10 Comentários
jailson724
Active Level 1
Galaxy A
Oi aqui em casa os celulares são o a53, s22ultra e tab s6 lite e todos eles receberam a oneui 6
0 Kudos
AndryAbr
Active Level 6
Galaxy A
deveria ter no mínimo um cronograma ou pelo menos datas de possíveis lançamentos
MglR23
Active Level 4
Galaxy A
Concordo contigo
OnwrB
Active Level 5
Galaxy A
Se quiser atualizar, vai em sua configuração, sobre o aparelho, copia o imei do slot 1( aquele número grande).
Vai ao discador do telefone, coloque o seguinte código e o número do imei e disque.
*#272*IMEI#
Vai abrir uma tela com várias siglas, encontro a sigla TPA e selecione e instale ela, vai perguntar se deseja resetar o aparelho, coloque NO.
O aparelho irá reiniciar e em seguida vai em configurações e atualizações e procure por nova atualização e vai esta lá.
Depois de baixar e instalar a one ui 6.0 refaça novamente o procedimento e retorne para zto, para que não fique sem as atualizações futuras.
MglR23
Active Level 4
Galaxy A
O meu deu unknow application, acho que vou epserar mesmo
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Pode fazer pelo computador manualmente usando o Odin, mas é por conta e risco.
0 Kudos
OnwrB
Active Level 5
Galaxy A
Onde esta escrito imei você apagou e colocou o imei do seu celular?
Isso acontece quando digita algo errado!
*#272*xxxxxxxxx#
0 Kudos
MglR23
Active Level 4
Galaxy A
Sim, com o imei do slot 1
0 Kudos
OnwrB
Active Level 5
Galaxy A
Me manda o print de como tá fazendo!
Tanta novamente e me fala+