- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-09-2024 05:47 PM
Galaxy AComecei a ter 2 problemas (wi-fi e bluetooth) que estão acabando com a usabilidade do celular e do meu dia a dia, o celular esta praticamente sem uso. Todos esses problemas começaram após a ultima atualização para o One UI 6.0. Tanto Wi-fi rede 2.4g quanto o bluetooth só conectam e funcionam se estiverem colados, praticamente encontasdos aos aparelhos que estão tentando conectar. (roteador e dispositivos bluetooth). O Wi-fi se afastar 1 metro, já perde conexão e o bluetooth se afastar mais do que 10cm do dispositivo (relógio, som do carro, caixa e som) também já desconecta. Pelo tanto de reclamações que tem, aparenta ser algum problema com a atualização. Consumidor pagar mais de 3 mil reais num produto, o mínimo é que essas atualizações sejam muito bem testadas antes de serem entregues aos consumidores.
Ja resetei o celular para configurações de fábrica, resetei só as configurações de rede.. nada adiantou. Ele continua na ultima versão de software e os problemas com o wi-fi e bluetooth. O Wi-Fi do escritório não tem wi-fi 5g, apenas o 2.4g, ou seja.. fico sem internet o dia todo consumindo pacote de dados. Fora que não consigo utilizar nenhum dispositivo bluetooth, já se que fosse pra usar ele colado, utilizaria via cabo. Decepcionante estes bugs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 02:32 AM
Galaxy AMas o que tá me irritando é o fato dele não conectar automático mais no bluetooth, eu ligava o bluetooth antes e já conectava direto no meu galaxy buds live, agora não quer mais fazer isso
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 04:22 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 04:47 PM
Galaxy AQuando isso vai acontecer, só deus sabe...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2024 05:09 PM
Galaxy AApós a atualização do meu celular, meu fone bluetooth fica desconectando frequentemente. Sei que não é problema no fone porque no celular do meu esposo funciona perfeitamente. Houve uma atualização dia 26/03/2024, achei que resolveria o problema, mas continua na mesma. Já tentei de tudo pra arrumar e nada funciona.
Acho um absurdo isso!
Espero que tal problema seja solucionado o quanto antes, pois não consigo mais utilizar o fone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 01:36 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2024 08:31 AM
Galaxy AOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!