Tópico original:

Atualizando para o One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-19-2024 06:39 AM)
295 Exibições
JPBrg
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estava esperando essa atualização para ver se melhorava os problemas com a bateria que eu estava tendo depois da atualização pro 6.0... algumas pessoas comentaram que a atualização pro 6.1 poderia vir me ajudar. Espero que realmente me ajude pois descarregar 30 a 40% enquanto eu dormia sem utilizar NADA tava me deixando realmente frustrado com esse celular...

Depois de atualizar e usar por um tempo volto para contar se mudou alguma coisa. 

o/
9 Comentários
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Meu A14 5G descarrega de 20 a 30% de bateria quando não estou usando, de madrugada.
virtuos
Active Level 5
Galaxy A
Como assim o meu no máximo descarrega uns 2/3% de bateria, vê o local q vc deixa o aparelho e se ele tá off (wifi,dados móveis e etc)
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Só acontece isso quando está sem o modo avião ativado
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, queria eu que o meu S21 Plus fosse assim
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Fiz o teste no meu, deixei em modo avião e tudo e ainda descarregou 30 e poucos... acho que minha bateria morreu depois da atualização
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Já o meu é diferente, só fica assim quando eu deixo sem o modo avião ativado. Espero que nessa atualização da one ui resolva o nosso problema.
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
O meu tá assim na 6.1 ainda 🤡
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Vai melhorar sim, boa sorte. E caso queira poupar ainda mais bateria, ative o Modo Offline ao dormir.
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Não melhorou kkkkkkk acho que algo na atualização anterior matou minha bateria, foi uma queda de autonomia muito abrupta... acho que pra eu ter a bateria de antes, só trocando...
0 Kudos