Tópico original:

Atualizei meu A22 para o Android 12

(Tópico criado em: 06-01-2023 01:26 PM)
mariomouraa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Galera, eu fiquei relutante em atualizar meu A22 4G para o Android 12. Pois bem, fiquei 1 ano e 6 meses com o Android 11, e resolvi instalar o Android 12.

Não fiz formatação no aparelho, simplesmente instalei o novo sistema por cima do que já tinha mesmo. Em seguida, instalei todas as atualizações de segurança do Android 12 (até a versão mais estável, imediatamente antes do Android 13). Depois fiz um Wipe Cache Partition para apagar arquivos temporários de versões anteriores do Android. Logo após isso, apaguei manualmente o cache de cada um dos meus 150 apps instalados, e então verifiquei se os apps que mais utilizo estavam com algum bug, e os poucos que estavam bugados eu os atualizei na Play Store, problema resolvido.

Resumo da ópera: o aparelho continua com o mesmo desempenho e rapidez do Android 11. Meu tempo de tela está em 13 horas (o mesmo que no Android 11 no meu uso)

image

, não tenho problemas de congelamentos e nem reinício repentino do celular, nem aquecimento enquanto utilizo o aparelho ou enquanto faço carregamento, as câmeras funcionam perfeitamente.

Tudo bem, sei que estou atrasado postando isso, mas queria compartilhar minha experiência com os colegas que estão em dúvida se saem ou não do Android 11 e vão para o Android 12. Por aqui foi sucesso!
12 Comentários
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu nunca gostei do teclado da Samsung. Desde sempre eu uso o Teclado do Google. A subida e a descida do teclado são imediatos, instantâneos, suaves.
0 Kudos
RicardoLacerda
Active Level 4
Galaxy A
Mas quanto choro...
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Oi? Você tá bem?
0 Kudos