Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualizei o A51 e e esquentou

(Tópico criado em: 11-22-2020 09:35 PM)
181 Exibições
23Richard
Active Level 1
Opções
Galaxy A
ATualizei ele, e depois coloquei pra carregar, quanto foi pegar ele estava super quente, coisa que nunca tinha acontecido antes.
 Celular de mais alguém fez isso?

9 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Já deu uma reiniciada nele?
23Richard
Active Level 1
Galaxy A
dei sim, vou ver se na próxima vez que eu carregar, vai esquentar
0 Kudos
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Aconteceu comigo também, porém meu A51 sempre esquenta um pouco até mesmo usando a câmera e apps leves. Eu to decepcionado com esse aparelho.
23Richard
Active Level 1
Galaxy A
esquentar um pouco é normal, mas hj só carregando, eu nem usei durante isso, e ficou muito quente e o carregador estava normal
0 Kudos
AdidasGamer
Active Level 2
Galaxy A
Olha eu não tenho o A51, mas quando tá um dia quente meu celular esquenta que parece que vai explodir
23Richard
Active Level 1
Galaxy A
pois é, um pouco no calor e normal mesmo, mas hj superou e foi no mesmo dia que eu atualizei
Solução
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
A tese mais difundida é manter a carga da bateria entre 20% a 80%. Eu procuro manter entre 50% e 96% , por nem sempre ter uma tomada próxima. Você pode dar várias pequenas cargas, o importante é não deixar ficar com menos de 5% e não deixar chegar em 100% , tendo em vista a durabilidade da bateria.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
naysfaro
Active Level 5
Galaxy A
comprei o a51 pro meu marido ontem e hoje atualizei e vi que ele estava muito quente e descarregou a bateria de 100 pra 85 em 40 minutos só atualizando pra one ui 2.5
Aryane
Active Level 1
Galaxy A
depois que atualizei por one ui 2.5 a bateria não dura o dia todo mais também.
0 Kudos