Tópico original:

Atualmente

(Tópico criado em: 10-20-2021 01:35 PM)
250 Exibições
LucasAssis
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Qual o Melhor Celular Da Samsung, em Sua Opinião? E Porque?  
15 Comentários
Galaxy A
Note 20 Ultra. Por causa da tela, da S pen imbutida e a excelente camera
LucasAssis
Active Level 4
Galaxy A
Ótima Resposta.
0 Kudos
KarineLili
Active Level 2
Galaxy A
Eu tenho o A71. Comprei pois a câmera é muito boa. Armazenamento ótimo. Qualidade de tela excelente. E o design perfeito. Recomendo muitooo
LucasAssis
Active Level 4
Galaxy A
Sim, ele é um Bom Celular com preço acessível.
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Melhor custo benefício eu creio que seja o S20FE , agora o melhor da linha o s21 ultra, pela câmera e pelo processador snapdragon 888.
LucasAssis
Active Level 4
Galaxy A
A Linha S é Realmente Fascinante Mesmo.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Billyn,

o processador do S21 Ultra comercializado no Brasil é o Exynos 2021. 😉
Joaozito
Active Level 4
Galaxy A
S20 Fe. Tendo em vista que é um aparelho que está entre os tops de linha da Samsung ele é um ótima saída pra quem procura custo e benefício. O aparelho em si é ótimo em tudo quando se trata da versão com Snapdragon, ótimas câmeras pra tirar aquela foto com os amigos, paisagens e a noite, desempenho extraordinário, tu consegue rodar qualquer jogo atual da Play Store com taxa de quadros em 120Hz de boa, bateria satisfatória de 4500mAh e por último mas não menos importante, a tela, cara a tela dele é magnífica. No quesito custo benefício na minha opinião ele é o melhor.
Joaozito
Active Level 4
Galaxy A
Só lembrando que nesse caso eu estou falando da versão com Snapdragon a versão com Exynos também é boa, mas esse processador é meio gastão e esquenta demais o aparelho.