Tópico original:

audio com problema

(Tópico criado em: 08-14-2020 12:02 PM)
541 Exibições
FabricioMarques1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Venho atraves dessa mensagem pedir uma solução para o erro do audio quando estou em jogos online como por exemplo - ( free-fire) . quando liga o microfone para falar o som fica abafado, verifiquei em diversos sites e o problema é em diversas linhas A  tudo isso depois dessa atualização para o andoid 10 eu como consumidor estou me sentindo lesado pela samsung. caso não resolva eu vou entrar com um processo contra a Samsung exigindo os meus diretos pois eu pague R$ 2.000,00 no meu A50 e ele ainda esta na garantia. espero uma providencia pois eu gostava muito da Samsung mais ultimamente esta deixando a desejar, não adianta pedir para resetar o aparelho, pois isso já foi feito. so preciso que voces envie uma atualização de correção para corriir esse erro. Aguardo um retorno com uma resposta positiva caso contrario vou preocurar os meus direitos como consumidor.

5 Comentários
drumsoliver
Beginner Level 4
Galaxy A
Se voce nao tiver usando un fone pra escutar o som do jogo, o celular sempre vai abafar a saida de som pra poder captar a sua fala
0 Kudos
FabricioMarques1
Beginner Level 2
Galaxy A

Então amigo eu jogo com fone e o áudio que eu escuto é abafado, isso está ocorrendo em todos aplicativos que tenho que ouvir áudio, é um erro dessa atualização do Android 10 . Vou ser obrigado a trocar de marca pois a Samsung me decepcionou. 

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, FabricioMarques1. Bom dia! Lamento por esse transtorno. Você chegou a contatar o desenvolvedor do app para verificar a causa desse problema? 

0 Kudos
FabricioMarques1
Beginner Level 2
Galaxy A

Sim, eles disseram que o erro é de vocês, somente a Samsung pode mandar uma atualização  para corrigir o erro.

0 Kudos
DeaCarioca
Beginner Level 3
Galaxy A
Tb estou com problema no meu aparelho A50 comprado em novembro de 2019. 1° foi o touche em fevereiro/2020, depois 2° apagou td e a samsung deu suporte via telefone residencial e 3° foi 15/08/2020, fizeram td remoto com 3 protocolos no dia 17/08/2020. formataram td e o audio para gravar no Whatsapp ou fazer gravação de audio no proprio aplicativo da samsung não funciona. Questionei a troca de aparelho que fará um ano em novembro e apresentou esses problemas e além de tudo esquenta muito.
0 Kudos