Tópico original:

Audio horrivel quando o microfone ligado em call

(Tópico criado em: 07-21-2024 09:05 PM)
346 Exibições
Wanderson4
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Eu não sei por que.. mas todos os aplicativos, eu testei todos aplicativos possíveis no meu galaxy A03.. e todos aplicativos de chamada de voz ficam com uma qualidade péssima... eu tinha um celular anterior de outra marca e a qualidade ficava perfeita sem problemas, agora no Samsung galaxy a03 tem um problema que sempre q eu faço uma chamada de voz em qualquer aplicativo, se ele detectar o microfone aberto o som fica horrível... parece caixinha de som, se eu for ir chamada de voz e for ver vídeos no YouTube ou qualquer som de mídia simplesmente o som fica estragado parecendo caixinha de som..e sai do stereo e vai para o modo mono o áudio..  aí quando eu desligo a chamada de voz o áudio volta ao normal 100% bonito.. eu queria realmente resolver esse problema pq a qualidade do som tanto da chamada quanto no som de mídia de apos externos durante a chamada, ficam super horríveis em chamada de voz.. 

Eu notei que se desativa o microfone. O som fica perfeito, mas como que eu vou falar com o microfone desativado? Isso não faz sentido 

Meu celular antigo não tinha esse problema. 

7 Comentários
Danieldesouza
Active Level 6
Galaxy A
Isso pode ser um bug desconhecido que ninguém sabia disso ou aconteceu (tive o A03 Core lá em 2022 mas algumas pessoas está reclamando que o aplicativo de configuração não está abrindo ou falha de abrir mas o meu não aconteceu e sim o de internet que as vezes o internet desliga sozinho de nenhuma razão e também aconteceu do meu irmão e o único jeito é reniciar o celular mas no 2024, nesse ano, meu pai comprou o M15 pra mim e pro meu irmão fazendo o que o bug de internet sumir
Wanderson4
Active Level 1
Galaxy A

Entendi, mas pelo que eu vi.. já existem vários relatos desse problema que eu falei ocorrendo com os smartphones da Samsung... realmente não entendo pq essa qualidade ruim em chamada de voz..

Um bug desconhecido que muitas pessoas estão relatando.. então eu acho que a Samsung tinha que reconhecer e resolver

Perswu
Active Level 7
Galaxy A
Mano, algo que aconteceu comigo é era bem bobo foi que minha capinha não tinha o furinho do microfone kkk aí o áudio era ruim
Wanderson4
Active Level 1
Galaxy A
Kkk sim verdade, algumas capinhas tampam, mas no caso eu tô falando do som horrível que fica quando entra em modo chamada, por exemplo se vc for jogar um jogo em chamada com amigos, não dá nem pra saber onde vem o som dos passos.. pq quando entra em modo chamada o áudio fica horrível e sai do modo stereo e se torna mono, abafado e super agudo.
Perswu
Active Level 7
Galaxy A
Ah sim. Nossa, que estranho
Wanderson4
Active Level 1
Galaxy A
Sim muitas pessoas estão com esse problema samsung/android como você pode ver no vídeo..sem solução até hoje.

https://youtu.be/oqJ__PIo_80?si=8O7t-teHu198aNvp

O jeito é esperar ou ir pra outra marca..
lolback
Active Level 5
Galaxy A
Mano da uma olhada se tem uma atualização, se não resolver entra em contato com a garantia, não é normal o áudio ser ruim
0 Kudos