Tópico original:

audio saindo fino

(Tópico criado em: 06-18-2021 03:09 AM)
135 Exibições
borutokurama
Active Level 3
Opções
Galaxy A
EAE galera me ajuda com uma coisinha aqui, tudo que eu gravo no whatsapp as vezes ,sai fino a minha voz como de extraterrestre ,antes eu mandava áudio escutando música e sai o que eu estava escutando tudo normal agora tudo fica fino não sei que tá acontecendo
5 Comentários
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Fiz isso com um aplicativo uma vez. Usa algum gamebooster? Testa em ligação e testa o gravador de fora do WhatsApp.manda o resultado.
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
então no gravador da Samsung nem precisa gritar alto ou chega perto do fone sai normal minha voz, o problema e whatsapp, outros apps que gravam ,mas sai fino as vezes no começo aí depois fica normal,em ligação de whatsapp Instagram antes as pessoas escutavam um ex se eu reproduzir YouTube a pessoa escuta na call agora não mais isso tudo depois que usei um app de limpa poera água vou pesquisa o nome desse app
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
Man que bom, então usei um limpador de fone que na verdade era o fone que estava com problema e eu fiquei sem saber o que fazer usei um famoso que tira a sujeira um da cor laranjinha parece que nem tá mais na play store
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
ligação a pessoa não escura mais o que eu escuto já fiz isso, agora vou testa o gravador da Samsung e o outro que tenho de grava e aplica efeito
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
foi essa praga

images - 2021-06-18T041641.082_69321.jpg

0 Kudos