Tópico original:

Aumento no número de atualizações

(Tópico criado em: 08-26-2021 12:54 AM)
84 Exibições
Lucasasp
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Samsung podia dar uma moralzinha e atualizar mais vezes, principalmente os tops de linha. 
Ficam com essa conversa fiada de tirar o carregador por consciência ambiental, mas deixam aparelhos bons obsoletos por falta de atualização. 
 Um S9 Plus, poderoso como é não receber mais atualizações é péssimo
5 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Ela poderia dar 4 grande atualizações de sistema pros tops de linha, 3 pros intermediários e 2 pros básicos de entrada. E de segurança poderia ser 5 pros tops de linha, 4 pros intermediários e 3 pros básicos.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Na verdade as atualizações de patchs de segurança poderiam ser 5 anos para todo mundo, já que oque todo mundo quer hoje em dia são as atualizações dos patchs de segurança para corrigir possíveis erros nos smartphones, e não atualizações de software, atualizações de SO que podem vir bugadas ou cheias de erros( de vez enquanto) e atualizações de SO demanda demais do aparelhos e por isso acaba causando exerço de memória ram e travamentos, até mesmo a linha J que está sem atualizações ganharia mais 1 ano de patch de segurança e eles ficariam mais protegidos por 1 ano (a linha J agradeceria por isso)
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Simm, entendo isso. E em vez de um tempo acabar virando uma atualização semestral poderiam ser no mínimo trimestrais
0 Kudos
Lucasasp
Active Level 6
Galaxy A
Todos querem o software atualizado sim, que é o que mantém o aparelho funcionando. Ninguém gosta quando o whats app ou outro app avisa que vai parar de funcionar em tais aparelhos; ou o Google falar que não da mais suporte a partir de x Android, Todos os apps deixam de ser otimizados
0 Kudos
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Mas vai ser assim. Básicos e intermediário Base recebem 2 att de sistema, os intermediário Premium recebem 3 att de sistema 

0 Kudos