Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ausência Atualização A01

(Tópico criado em: 09-27-2022 09:27 AM)
344 Exibições
Shikamaru_Nara
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pelo visto a própria Samsung deixou de fornecer atualização para alguns Android deste abril, estão dando (prioridade) novos aparelhos.

Também não cumpri com prazo de atualização para o modelo [ZTO] para [Android 12 UI 4.0 Core], que deveria ter chegado em agosto, mas o meu aparelho está com sério problemas com aplicações software.

Isso pela falta de atualização no Android; meus aplicativos (WhatsApp, Chrome, Arquivos, Sistema Operacional, Em, Etc.) estão com problemas sérios, isso tudo pela negligência da própria Samsung.

Eu espero resposta dela quanto antes, o por que da demora das atualização, pois faz ter um bom funcionamento no software do aparelho; é mesmo que atualizar algum aplicativo da play store.

12 Comentários
Solução
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Boa noite!
Simm infelizmente até agora nada da atualização para o Galaxy A01.
Acredito e pelo que vi em videos de canais de tecnologia no youtube, vi que será lançado até final desse mês, provavelmente essa demora seja por conta que o novo android 12 seja uma one ui core, e para que essa atualização não acabe prejudicando o celular, creio que eles estão em término de fase de testes.
Espero que até dia 30 a Samsung mande a nova atualização!
Pois os usuários do Galaxy A01 estão bem ansiosos . 😉
Shikamaru_Nara
Active Level 4
Galaxy A
Seu comentário foi bem satisfatório e informativa, pois tenho intenção de vender aparelho, já com atualização.

Para que eu possa comprar um Samsung A23 (5G).
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Muito obrigado!
Muito bem, o A23 é um ótimo celular, tenho certeza que vai conseguir comprar simm, e quando comprar passa aqui para me conta a sua experiência!
Mas não se preocupe que já já a atualização chegaa.
Assim espero kkk!
Shikamaru_Nara
Active Level 4
Galaxy A
Tudo certo para juntar o dinheiro para comprar um aparelho novo, usei minha habilidade de contabilidade.

Com certeza vou repassar minha experiência com A23.🤝
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Olhaa, muito bemm. Poderia passar dicas de habilidade de contabilidade pois estou precisando ksksks.

Estarei esperandoo!
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy A
Bom dia o meu é o a01 tô até agora esperando atualização do Android 12 no meu Samsung gaxaxy a01
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy A
Tava lá pra agosto mais nada até agora nada né esperando né essa atualização do meu galaxy a01 ZTO
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Bom diaa, eita Fernanda. Infelizmente a Samsung novamente atrasou mais que devia na liberação do android 12 para os básicos da linha.
Estou todo dia olhando para ver se vejo alguma alguma informação, pois na Rússia e outros países já foram liberados para o A01, so aqui que ainda não chegouu.
Então eu espero que pelo menos essa atualização chegue até outubro, quase 3 meses de atraso em um android.
Até pq o A01 precisa dessa atualização com urgência, pois o android 11 está acabando com a bateria do aparelho, além de que as vezes a fluídez deixa a desejar.
Então eu espero que o android 12 conserte isso
0 Kudos
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Mas vou trago informações assim que souber taaa💙
0 Kudos