Tópico original:

Autonomia A55 na One UI7

(Tópico criado em: 05-24-2025 01:41 PM)
160 Exibições
BrunoSam21
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Como esta a bateria de vcs, a minha parece estar um pouco melhor mas ainda nao percebi tanta diferença

image

6 Comentários
Hatheus
Active Level 6
Galaxy A
A minha está assim também
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
A minha piorou bastante, tô esperando chegar o patch do Gemini, deve corrigir algumas coisas.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
A minha. Mas, não sou power user.1748108147894.jpg
0 Kudos
BrunoSam21
Active Level 7
Galaxy A
VOOOOTI, 7 HRS??? O meu nao chega nem perto disso 🥲🥲🥲
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
Eu não uso Instagram no celular. Talvez esteja ajudando, já que algúns estão relatando bugs e problemas com o app.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, BrunoSam21. Após a atualização de software, o sistema vai se acostumar com o seu uso durante a utilização do dispositivo. Durante as semanas o desempenho da bateria irá melhorar. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.  

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-debateria-do-seu-sams... você pode ter acesso a mais dicas, combinado?

0 Kudos