- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-04-2024 09:09 AM
Galaxy ABom dia, boa tarde, ou boa noite! recentemente comprei meu A55 no último sábado, (5 dias) e não sei dizer se ele está descarregando rápido ou é apenas uma neura minha! abaixo vão seguir alguns prints do uso de bateria para vocês me dizerem se está uma autonomia interessante ou não, de acordo com o uso de vocês, claro.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-04-2024 09:13 AM - editado 12-04-2024 09:13 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 09:15 AM
Galaxy AOlá Pedro112. Como trata-se de um aparelho comprado recentemente, o sistema vai se acostumar com o seu uso durante a utilização do dispositivo. Durante as semanas o desempenho da bateria irá melhorar. Nós separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.
1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.
Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente no link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 10:14 AM
Galaxy ANos seus primeiros dias de uso ele era assim também? vi vários relatos de pessoas dizendo que esse tempo inicial de adaptação pode demorar de duas semanas até um mês
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 10:17 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 11:12 AM
Galaxy Atá certo, muito obrigado!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 09:15 PM
Galaxy AVim aqui encher o saco novamente para saber se é normal essa estimativa tão baixa de bateria, vi gente com estimativa de dias até, a minha tá pegando apenas 13 horas no máximo...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 10:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir