Tópico original:

Autonomia de Bateria - Patch Janeiro (A55 5G)

(Tópico criado em: 02-17-2025 12:17 AM)
237 Exibições
victor_ltn4
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Será se essa autonomia está boa? Utilizei o celular em 120hz até os 30% de bateria, depois foi ativado a economia de bateria.

image

8 Comentários
chamadofogo
Active Level 6
Galaxy A
Fuz aqui no a34 tá péssimo,não sei se é o meu celular que a bateria já está mais utilizada ou se não resolveu,quando é na semana dura que é uma beleza já que estou no trabalho e ele passa o dia todo inativo assim digamos,já no fim de semana que uso mais,pra poder ficar com ele o dia todo tenho que dar uma carga pelo manhã e outra na hora do almoço
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
Meu a54 tbm está assim
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
Já tentou fazer Wipe Cache?
0 Kudos
Erickblack
Active Level 3
Galaxy A
Como faz esse processo?
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
É mais ou menos assim, você teria que conectar seu dispositivo em um n
Notebook ou PC por USB e desligar ele e ligar novamente apertando o botão de aumentar o volume + power.

Recomendo que você veja algum vídeo orientando sobre isso, pra ter uma base mais concreta.
0 Kudos
Erickblack
Active Level 3
Galaxy A
Entendi vou da uma pesquisada e ver se apagando esse última atualização a bateria volta ao normal novamente, muito obrigado 😊
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
Mas olha, pode ser que resolva ou não resolva. Se não resolver, o jeito vai ser aguardar alguma atualização de segurança resolvendo o problema ou até mesmo a One UI 7.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Erickblack estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos