Tópico original:

Autonomia de Bateria Samsung A32 4G

(Tópico criado em: 06-08-2022 11:46 PM)
228 Exibições
_victorntx_
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá gente, só foi eu que percebi ou mais alguém percebeu que depois da atualização da One UI 4.1 a autonomia de bateria caiu? pois estou com menos duração de bateria enquanto eu uso os 90hz.
4 Comentários
JCe7
Active Level 7
Galaxy A
No meu caso continua normal.
Carreguei meu celular na segunda-feira às 23:00 hs e nesse momento está com 17%.

Screenshot_20220609-010541_Device care.jpg
0 Kudos
DaianeP17
Active Level 1
Galaxy A
O meu também caiu. Bateria durava em torno de 25 a 27 horas. Depois da atualização dura em torno de 15 horas.
Lamentável!
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Sprint_A32! 

Você pode tentar fazer a calibragem de bateria no seu celular. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

E também pode acessar esse link onde há mais dicas de como otimizar a bateria: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

 

0 Kudos
_victorntx_
Active Level 5
Galaxy A
Olá Fernanda, eu tentei fazer a calibragem de bateria mas ele não diminuiu a carga da bateria. e sim, eu tirei ele do carregador primeiro
0 Kudos