Tópico original:

Autonomia deprimente do A55

(Tópico criado em: 02-05-2025 08:44 PM)
246 Exibições
Pedro112
Active Level 3
Opções
Galaxy A
De ontem pra hoje, misteriosamente, a bateria do meu A55 parece que tomou um downgrade impressionante, a autonomia diminuiu bastante e estou crendo que seja algo envolvendo a atualização de janeiro, alguem mais sentiu isso? mesmo no modo de economia, não está durando (meu aparelho não tem nem 2 meses de uso ainda
18 Comentários
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
o problema desse aparelho sempre foi a bateria, tenho há 6 meses e a bateria é péssima.
BrunoSam21
Active Level 6
Galaxy A
Pra mim o único defeito dele é a autonomia da bateria ser ruim, dificilmente eu consigo fazer mais de 6hrs de tela ligada com ele
0 Kudos
Mathyas_a55
Active Level 2
Galaxy A
Já estou percebendo que a bateria está drenando mais rápido desde a atualização de dezembro, vou ver os relatos dos usuários antes de instalar a atualização de janeiro no meu
Pedro112
Active Level 3
Galaxy A
será que se formatar, ele volta sem essas atualizações?
0 Kudos
Mathyas_a55
Active Level 2
Galaxy A
Se formatar o celular vai continuar com as mesmas atualizações
0 Kudos
Pedro112
Active Level 3
Galaxy A
droga, então so com desbloqueio, e eu não vou desbloquear
0 Kudos
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
O meu a54 tbm está drenando mais, isso pode ter relação com o calor tbm, mas acho que foi por conta das atualizações
Pedro112
Active Level 3
Galaxy A
penso que deva ter relação com a atualização, o meu sempre esquentou por vida, mas nunca foi de descarregar assim
0 Kudos
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
Simmmm, a autonomia nunca foi perfeita, mas sempre fez um dia, agr tenho que dar duas cargas
0 Kudos