Tópico original:

Autonomia no A22 após A12

(Tópico criado em: 07-13-2022 08:11 AM)
121 Exibições
Dono_Shop
Active Level 7
Opções
Galaxy A
bateria esta péssima, consumindo muito. fazendo 8h de tela, sendo que antes cheguei até 16h com média de 12h. 

alô samsung, solta att p resolver isso e atualizar o patch de segurança, já está na hora né 
12 Comentários
PedrohYTB
Active Level 4
Galaxy A
Isso também aconteceu comigo, percebi que ele está carregando mais rápido mas está descarregando rápido também
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
carregando n percebi ainda, vou observar
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Dono_Shop! 

Já reiniciou seu aparelho depois da atualização? 

Tente fazer a calibragem de bateria nele. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

E também, dê uma olhada nesse link aqui onde há dicas de como otimiza-la: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

 

isa_smidt
Active Level 5
Galaxy A
Dizem que se fizer a restauração volta ao normal
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
assim que atualizei, dei uma formatada
isa_smidt
Active Level 5
Galaxy A
Vixi... e eu pensando que podia resolver... talvez o próximo patch de segurança corrija
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
E melhorou o geral o desempenho e consumo de bateria?
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
bateria drenando junto rápido, mesmo sem jogar. sinto o sistema fluido, mas as vezes dá uma lagada monstra principalmente quando puxo as notificações, durante os jogos vi q perdi 3 FPS no mobile legends, antes rodava a 60 e agora tá cravado em 57, as vezes é só reiniciar q voltar rodar aos 60, daí não sei oq pode ser
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Deve ser a atualização que tá mal otimizada. Devemos esperar uma próxima atualização com possíveis correções. Eu irei aguardar.
0 Kudos