Tópico original:

Baixa velocidade após atualização no Samsung Galaxy A50

(Tópico criado em: 01-12-2022 05:10 PM)
785 Exibições
eduardomariano
Active Level 7
Opções
Galaxy A
As últimas atualizações estão deixando o samsung Galaxy A50 com baixa velocidade no Wifi.

Ja no Tablet Galaxy S6 Lite atinge apenas 210 mega. 

Tenho 500 mega de download e chega quase 1 giga via cabo. 

Alguém sabe o que poderia ser feito para corrigir isso?

image


image


17 Comentários
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy A
Verifique se seu Galaxy A50 e o S6 possuem conexões 5.0ghz
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
Possui. Mas só utilizando o notebook conectado no cabo que chega a velocidade máxima.
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Também percebi no meu, a Internet minha nunca foi ruim de 500MB, no meu tel chega 100 a 80 antes era 300 e poucos
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
No meu quando usava 200mega batia mais de 200 mega. Agora to com 500 mega de download e 250 de upload, chegando via cabo quase 1 giga e no A50 não tá chegando nem 60 mega, ou seja, nem 10% dos 600 mega que o aparelho suporta =/
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Quando vou na firma, meu outro aparelho que não pode falar marca aqui na comunidade, aguenta 1.500GB e lá é 1GB de velocidade da Internet, e quando uso o A50 para ver filmes e séries lá não passa dos 100 antes passava até o limite, acho que a Samsung mata o aparelho aos poucos
0 Kudos
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
Sempre passava dos 100. Como falei anteriormente tinha 200 e passava dos 200. Agora com 500 não chega nem em 60 mega. No tablet S6 lite tbm já ta piorando a qualidade de conexão do wifi =/
0 Kudos
tecnico3ti
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu descobrir o problema?
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
Velocidade continua baixa =/
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se antes a velocidade batia alta e agora tá baixa, mesmo usando o 5ghz, é culpa das últimas atualizações da samsung no meu caso os patchs de segurança de 09-2021 e 03-2022, a minha internet é de 500mpbs e o meu A70 nos últimos 2 patchs de segurança começa 300mpbs quando conecto no wifi, mas dps limita em 10/20mpbs, e volta ao normal quando reconecto na rede, mas dps volta a limitar dnv e fica assim, instalei patch do ano passado, o 07/2021 e a velocidade fica maxima o tempo todo, não existe esse bug que limita, já reportei pra eles e estou esperando a resposta.
0 Kudos