Tópico original:

BARRA DE NAVEGAÇÃO.

(Tópico criado em: 10-22-2023 11:51 PM)
211 Exibições
thiaguins19
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Eu queria saber qual é oq economiza mais a bateria do celular, ouvir falar q o gestos de deslizamento economiza mais bateria. 

Isso é vdd gente?
9 Comentários
BTold
Expert Level 4
Galaxy A
Em teoria utilizando os botões você tem menos espaço de tela para gerar pixels coloridos (a parte de baixo se mantém quase sempre na cor preta, faz diferença na economia se o aparelho for AMOLED). Porém na prática, acredito que não tenha diferenças perceptíveis na usabilidade, acho que depende mais do seu gosto pessoal mesmo. Eu particularmente prefiro os gestos por conseguir aproveitar mais espaço de tela.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Sim sim, navegação por gestos economiza mais bateria 🔋, isso porque deixa mais prático a usabilidade, diminuindo a necessidade de usar mais recursos para chegar onde quer. Bom, eu só estou especulando. Algumas pessoas acham que não muda nada, só é mais uma opção. 🤔🤔🤔🤔🤔
thiaguins19
Active Level 6
Galaxy A
Tbm acho q os botões gastabmais bateria pelo fato deles ter mais ações, vou fazer um teste ***.
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy A
Pode até ter alguém diferença, mas deve ser irrelevante no dia a dia, utiliza qual você achar mais confortável
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy A
Eu uso gestos mas os botões é melhor tanto em velocidade qunto economia.

Botao você tem a area específica a se apertar, gestos o celular tem q "pensar" q vc arrastou ao inves de clicar.
AOSD
Active Level 1
Galaxy A
Eu particularmente uso os botões pois bem mais prático, ir outra vai da opção né.
thiaguins19
Active Level 6
Galaxy A
Vdd, mais acho q os botões gasta mais bateria pelo fato deles ter mais ações.
Galaxy A

EU uso os botoes normais, ja tentei mudar mas não me acostumei

dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
A diferença no uso da bateria vai ser irrisória se comparado ao uso de apps/tela/wifi/etc...