Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Barulho ao virar a câmera

(Tópico criado em: 06-04-2021 03:48 PM)
492 Exibições
cesarrjg97
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá a todos! Então, pessoal... Comprei o A32 4g esses dias.  Às vezes quando entro no aplicativo de câmera, viro da câmera frontal  para a câmera principal, ela faz um barulho com estalo na câmera, som de "tic". Nao é sempre, mas as vezes acontece. Mais alguém acontece isso? É normal? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Isso normal sim, todos Smartphones que eu tive faz esse barulho quando alterna pra câmera frontal pra traseira e da traseira pra frontal, isso indica que ela abre a lente quando uma das câmeras é ativada não precisa se preocupar.
Meu A10s também faz.

Exibir solução no post original

6 Comentários
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy A
Sim é normal,ele sinaliza que vc tirou uma foto um exemplo:se vc tirou uma foto sem querer ele sinaliza pra vc saber que acabou tirando sem querer
0 Kudos
cesarrjg97
Active Level 3
Galaxy A
Então, isso acontece quando viro da câmera frontal pra principal, ele dá um pequeno estalo com esse barulhinho. Eu nunca vi isso, achei estranho..
0 Kudos
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy A
Nao é isso desculpa me confundi com o barulho que faz quando uma foto é tirada 😅
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy A
E isso não acontece comigo
Solução
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Isso normal sim, todos Smartphones que eu tive faz esse barulho quando alterna pra câmera frontal pra traseira e da traseira pra frontal, isso indica que ela abre a lente quando uma das câmeras é ativada não precisa se preocupar.
Meu A10s também faz.
cesarrjg97
Active Level 3
Galaxy A
É normal msm? Em outros celulares nunca vi isso... se não acarretar em problema nenhum então ok. Mas que incomoda um pouco incomoda, ainda bem que não é sempre kkk. Obrigado.
0 Kudos