Tópico original:

Barulho câmera Galaxy A31

(Tópico criado em: 12-08-2020 05:18 PM)
763 Exibições
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, venho aqui perguntar se algum de vocês já escutou um barulho da câmera do A31 ou algum aparelho semelhante... todas as vezes que abro a câmera em algum app e fecho a opção da câmera (por exemplo no status do WhatsApp), a câmera faz um barulho de como estivesse fechando, o barulho lembra aquele barulho de quando se tira uma foto numa câmera profissional, porém o barulho é quase imperceptível, mas no silêncio dá pra ouvir... me mandem respostas pra ver se é só comigo
17 Comentários
Galaxy A
comigo acontece também com meu A30s kkkk acho que é normal esse barulhinho
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy A
to achando tbm
dimenfer
Active Level 6
Galaxy A
talvez seja o foco agindo, se bem me lembro ele faz barulho, mas não posso afirmar com 100% de certeza.
dferreirx
Active Level 6
Galaxy A
Silenciar é uma opção talvez
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy A
só uso o celular no silencioso
Solução
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
As câmeras da Samsung sempre fizeram este barulho, se te incomodar mude para vibrar ou põe no silencioso
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy A
mesmo no silencioso, não muda kkkkkk
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Eu tenho outro modelo e o obturador não faz ruído no silencioso, olha para ver se teu modelo não têm a opção abaixo

Como tirar o som da câmera do celular Samsung?

Opção 1 - Das configurações

Abra o "Câmera" aplicativo.Selecione os configurações de engrenagem localizado no canto superior esquerdo da tela.Role para baixo em direção à parte inferior e deslize "Som do obturador" para "Em” Ou “Fora" como desejado.

winraedorpers.com › android › 343...

Galaxy S7: Desativar o som do obturador da câmera
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy A
não é o som do obturador, é som mecânico que sai da própria câmera