Tópico original:

Barulho de peça solta no a32

(Tópico criado em: 12-02-2021 02:21 PM)
611 Exibições
Camya32
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei esse celular a uma semana e nunca derrubei, mas notei que ele faz um barulho de peça solta ao dar batidinhas ou colocar em cima da mesa não sei se é normal ou devo levar a alguma assistência?
9 Comentários
-_-Arthur-_-
Active Level 3
Galaxy A
Já que está na garantia, leva na assistência e tira a dúvida. Aproveita! Boa sorte!
0 Kudos
Eduardo2202
Active Level 1
Galaxy A
Tenta abrir o aplicativo da câmera e vê se o barulho continua
Camya32
Active Level 1
Galaxy A
Então acabei de fazer o teste e o barulho fica bem mais fraco quase nem faz com a câmera aberta
0 Kudos
Eduardo2202
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm faz barulho com a câmera fechada, eu descobri que são os estabilizadores das câmeras, quando ela estão desligadas elas meio que ficam soltas
0 Kudos
Eduardo2202
Active Level 1
Galaxy A
Contudo o meu é um barulho bem baixinho e quase imperceptível, se o seu for realmente muito alto, e se seu celular não possui estabilizador ótico, sugiro procurar a assistência
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Camya32. Você pode acionar uma das nossas lojas ou autorizadas, para que seja verificado. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

0 Kudos
DiegoPalhari
Active Level 5
Galaxy A
Nunca me notei desse detalhe apesar de o meu celular tem estabilizador de câmera nem vi esse barulho
0 Kudos
Donaton
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu faz barulho mais quando abro a câmera o barulho para
0 Kudos
Lucas_Camposs
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também é um A32 e também faz esse barulho, ele é na região da câmera devido a tecnologia de estabilização de imagem, e quando a câmera não está ativada, essa peça fica meio que "solta", assim que abre o aplicativo da câmera o barulho para. Fiquei muito aliviado em saber que não era defeito, e sim algo bom kkkkkk

0 Kudos