Tópico original:

Bateria A22 Samsung

(Tópico criado em: 03-26-2023 08:31 AM)
146 Exibições
Pérolanegra
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, Minha bateria do A22 começou a descarregar rápido, depois que eu fiz a nova atualização 11 para 13, de vez melhorar piorou as condições, antes não tava assim, só bastou fz atualização que ficou assim, tá sendo difícil viuiu, eu espero que a Samsung resolva logo esse problema do a22.
6 Comentários
NBorges
Expert Level 1
Galaxy A
Olá Pérola, tudo bem? Bom domingo pra vc.

Bom, primeiramente eu sugiro você fazer um reset de fábrica no seu A22. É altamente recomendável este procedimento quando há uma mudança de versão. Faça esta restauração e veja se o problema desaparecerá.
Pérolanegra
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz restauração de fábrica ontem, e nada mudou.
Será que demora muito tempo isso.
0 Kudos
_ojluiz
Active Level 1
Galaxy A
Sugiro que você faça o Hard reset no aparelho, e certifique-se que não esteja usando funções que consomem mais bateria, tipo, GPS ativo, Bluetooth ligado, Wi-Fi e dedos moveis ligados ao mesmo tempo, Brilho alto da tela, e principalmente aplicativos desnecessários atuando em segundo plano!
Pérolanegra
Active Level 1
Galaxy A
Certo, obrigado pela dica!
Vou fz isso
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
É comum o Android ou one ui mais novo usar um pouco mais de bateria na primeira semana até terminar de fazer os downloads e atualizações dos app em segundo plano, mas verifique seu uso nas configurações da bateria se você não está ficando mais tempo no celular do que antes tipo jogando, usando a câmera, etc,

Caso tenha mais uma semana e é um descarregamento incomun recomendo fazer uma formatação "restaurar padrões de fábrica "
Pérolanegra
Active Level 1
Galaxy A
Certo, eu não jogo não, já fiz restauração de fábrica, vou verificar tempo de uso, obrigado.
0 Kudos