Tópico original:

Bateria A30s

(Tópico criado em: 05-31-2021 08:41 PM)
399 Exibições
kekarla
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém mais reparou  que depois dessa atualização  do pacht de segurança de1 de abril 2021 a bateria tá dando defeito,qndo chega a 15 porcento minha bateria cai em segundos pra 5 se eu não colocar pra carregar ele zera e desliga.
9 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Isso aí costuma acontecer quando você reinicia seu smartphone abaixo dos 30% quando você calibra a bateria no *#0228# , quando você usa carregamentos rápidos ou quando você coloca seu smartphone pra carregar e a bateria tá acima de 50%...
O certo é colocar pra carregar com 20 a 30% de bateria é retira quando tiver 80 a 90%...
Bom dia Deus abençoe todos nós a paz amém...
tyaal
Active Level 7
Galaxy A
Adianta de nada isso. So resetando mesmo.
0 Kudos
BrunaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Eu tbm percebi no meu isso, a bateria uma vez ficou no 15 e baixou logo o 5 num piscar de olho! Eu vou resetear depois meu aparelho pra vê se arruma esse bug da bateria..
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
No meu Galaxy A30s desde a última carga completa.Screenshot_20210530-111512_Device care_1056.jpg
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Meu tá normal, achei que tá durando mais.
0 Kudos
MiihChelle
Active Level 1
Galaxy A
Achei que esse problema era só com meu celular A30. Quando comprei, eu consegui usar ele por um tempo com ainda com 15% de bateria, mas agora ele pula dos 15 pra 5 e se eu não correr e conecta no carregador ele desliga.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, kekarla! 😊

Recomendo que faça uma calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

kekarla
Active Level 4
Galaxy A
Oi boa noite ,acabei de faser esse processo que vc falou qndo voltou minha bateria continua 100 por cento,será que calibrou ???
0 Kudos
Opções
Galaxy A

No caso, se depois de você ter digitado o código no app de discagem, passou-se o processo e quando o seu aparelho ligou estava em 100% sua bateria, sem perdas, então quer dizer que está calibrada. 

0 Kudos