Tópico original:

Bateria a30s

(Tópico criado em: 10-26-2021 09:43 AM)
473 Exibições
guinhonf
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Todo problema de bateria a recomendação dos moderadores é calibrar.....
Fala sério esses bugs de bateria descarregar do nada de 15% ao 0% em segundo e ridículo....
Vcs da Samsung estão de palhaçada com a nossa cara?
7 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Não é palhaçada a bateria em qualquer aparelho de qualquer marca pode sair da calibração e eh válida a recomendação de calibração já tive esse problema da bateria cair de 15% para zero em segundos e não foi só em aparelho da Samsung mais também em um motorola
0 Kudos
guinhonf
Active Level 2
Galaxy A
Então por que não tá resolvendo ? 90% dos a30s estão assim.....fora os a20,a71....
guinhonf
Active Level 2
Galaxy A
Tenho aparelho aqui de 2017 tudo blz....agora o a30s meu e da minha esposa com 6 meses de uso com o mesmo problema.....
Joh3ll
Active Level 6
Galaxy A
Tenho um S8 estava descarregando quando chegava aos 15% Depois de calibrar resolveu, mas tem vida útil, a forma de carregar e o a30 por ser de entrada deve ter componente de menor qualidade.
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Amigo isso acontece pelo desgaste da bateria, eu tinha um A30 q isso acontecia direto. E eu sempre usava ele no carregador ou sempre mexia nele quando ele tava quente. Mas eu nunca tinha feito a calibração nele.
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Estão de palhaçada mesmo, isso é bug e não resolve com calibragem.
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Problema de software da versão atual do seu device. Atualização resolverá esse problema.
0 Kudos