Tópico original:

Bateria a30s

(Tópico criado em: 09-15-2021 04:44 PM)
333 Exibições
NativaJR
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu a30s tem menos de 1 mês de comprado, ele dura o dia todo com uso intenso (jogos, gravação e edição)
Mas quando chega aos 15% fica pior que iPhone 
Vai de 15% a 0% em menos de 1 minuto.
Mesmo se botar carregador ele vai até os 0% pra ai sim começar a carregar ,_____,
10 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, NativaJR!
Faça uma calibragem de bateria, Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

0 Kudos
NativaJR
Active Level 5
Galaxy A
Já fiz esse processo e não adiantou... não é só eu que estou com esse problema, algumas pessoas conhecidas também estão com esse "bug"
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Entendi. 

Nesse caso, você já realizou uma restauração de fábrica?

Se ainda não, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
NativaJR
Active Level 5
Galaxy A
Eu já fiz tudo q ce pode imaginar kkk
0 Kudos
LucasGomesss
Active Level 3
Galaxy A
Eu também kjkkkk
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Nesse caso, NativaJR, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
guinhonf
Active Level 2
Galaxy A
Vários a30s estão assim....
Seu caso tira várias dúvidas de algumas pessoas que estão achando que é bateria ruim....já que o seu tem 1 mês apenas só pode ser bug geral......
O problema é que já não vai receber o Android 12 e tá arriscado eles não corrigirem isso e a gente ficar com o aparelho assim.....
NativaJR
Active Level 5
Galaxy A
Realmente,_,
0 Kudos
guinhonf
Active Level 2
Galaxy A
O seu tá celular tá dando carga rápida? (Carregamento rápido)
0 Kudos