Th4ys
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-14-2024 01:58 PM - editado 06-14-2024 02:03 PM
Galaxy A
Oi, Members!

Percebo que sobre esse aparelho, há várias publicações aqui em relação a autonomia de bateria. Várias pessoas se questionam se o consumo de celular para celular está normal ou se precisam se preocupar.
Pensando nisso, quis fazer uma publicação depois de algum tempo tendo atualizado o meu para a One Ui 6.1 e questionar aos usuários com mais conhecimento e experiência, se estou tendo uma boa performance no meu celular.
Sinto alguma melhora sim, comparando com o dia que tirei ele da caixa, com como está atualmente, porém, ainda sinto que ele poderia melhorar... Já que ainda preciso carregá-lo 2x por dia, todos os dias.
Por causa disso, pesquisei alguns vídeos no YouTube, e acabei encontrando um que falava sobre um procedimento para ativar o "Perfil de Desempenho", que vem desativado por padrão, para colocar no Modo Leve, ao invés do Otimizado/"Padrão", mas senti que de certa forma, pareceu consumir mais bateria...
Enfim, vou deixar duas capturas de tela aqui, e peço gentilmente que deixem as suas dicas, conselhos, pareceres, etc.
Obrigada!💙
OBS.: Todos os dias antes de dormir, sempre ativo o "Economia de energia" e permaneço com ele ligado por cerca de mais 2h, antes de desativar.
24 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Th4ys
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 11:27 PM
Galaxy A
No caso você está dizendo que esse procedimento causa um efeito rebote?
AgenteMandarim
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 06:00 AM
Galaxy A
Efeito rebote?
Th4ys
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 12:12 PM
Galaxy A
Quer dizer quando fazemos um procedimento esperando um resultado, e ele acaba tendo o efeito oposto
AgenteMandarim
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 06:04 AM
Galaxy A
Hoje eu vou fazer um teste de 15 minutos reproduzindo vídeo e analisar o consumo médio de bateria
Th4ys
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 12:13 PM
Galaxy A
Pode ficar a vontade pra dividir os resultados 😊