Tópico original:

Bateria a34

(Tópico criado em: 08-31-2024 07:26 AM)
78 Exibições
joseangel18
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia, vocês sabem me dizer se o troco de bateria entra na garantia, porque tenho esse a34 faz 2 meses, compre ele novo, e o celular não segura a bateria, deixe ele no 45% quando fui dormir e quando acordei tava em 5%, não tenho né um aplicativo em segundo plano, o celular tava em economia de energia e mesmo assim não segura nada
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, joseangel28. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A34. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso queira,
acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos