Tópico original:

Bateria a35 5g

(Tópico criado em: 08-26-2025 06:28 PM)
247 Exibições
PedroVictorr
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Bom pessoal eu vou relatar como é que está minha bateria nesses últimos dias. A bateria do meu celular é nesses últimos dias não está muito boa assim eu estou percebendo que está descarregando muito mais rápido do que eu imaginava. Ultimamente depois que eu mudei para operadora TIM, eu comecei a usar a localização e o dados móveis 24 horas sem desativar sabe pq deixando os dois ativados mais à procura de wi-fi, Além disso quando eu usava a operadora Vivo que não era com a localização e nem os dados móveis ligado 24 horas minha internet acabava muito rápido quando eu usava um dia só e bem pouco, por isso que depois que eu comecei a usar a operadora TIM eu achei que ele tipo assim demora muito mais acabar a internet. Quando vc sai de casa ele já muda automaticamente para os dados móveis. Aí com a localização e os dados móveis ativado eu percebi que deu uma caída muito grande só que tipo assim eu ganhei esse meu celular no iníciozinho do ano e não faz basicamente nem um ano e tipo assim já tô achando a bateria muito ruim e não é para estar assim sabe. Eu vou até falar as funções que estão desativados e ativados no meu celular que ajudam a economizar a bateria

1- Impressão padrão: Desativado
2- Busca por aparelho próximo: ativado
3- NFC: desativado
4- Tema escuro: ativado
5- Brilho adaptável: ativado
6- Suavidade do movimento: adaptável 
7- Duração da luz de fundo: 30 segundos
8- procura de wifi: ativado
9- procura por Bluetooth: desativado 
10- Suspender aplicativos não usados: ativado
11- Reiniciar quando necessário: ativado
12- Reinício agendado: domingo às 4h

É isso daí que está no meu celular e outra coisa eu não gosto de usar economia de energia e nem economia de energia adaptável. Eu só uso o economia de energia sem seu adaptável se for de extrema urgência que eu não estiver com carregador por perto. 

image

Isso é o tanto de bateria que eu tenho restante

image

Só hoje eu usei isso

image

Semana passada esse foi o tanto que eu usei que geralmente eu uso esse tipo de tanto e às vezes é menos, não é todo dia esse tanto não.

Além disso, a play store e o Store/galaxy store, ambos é com atualização automática ativado apenas para o wifi e a atualização do sistema do sistema do celular está no último nível de parck de segurança. 
Então eu não sei mais o que é que eu faço. Será que vcs poderiam me ajudar com alguma dica por favor?! Desde já agradeço. Mais se as dicas que vocês derem eu já tiver feito e não tiver te dou resultado bom pelo menos vocês tentaram ajudar agora se for só que eu não tiver feito, aí eu vou fazer e depois trago se melhorou ou não. 
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Pedro.Boa noite! Vimos a sua mensagem sobre o descarregamento do seu A35,e vamos ajudar você com isso.É importante otimizar o seu aparelho de tempos em tempos.

Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Se isso não resolver,por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!