Tópico original:

🔋Bateria A54 - 11h44m Tela - Patch de Abril/2024

(Tópico criado em: 04-21-2024 01:39 AM)
675 Exibições
Lucas_Crowley
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Primeiro ciclo de carga completo após a atualização do A54 para o patch de abril de 2024.

11h44m de tempo de tela ligada com uso muito intenso de YouTube e Instagram. Acredito que vai estabilizar e melhorar ainda mais. 

Notei que o consumo em standby com a tela desligada reduziu consideravelmente. Dos 100% de carga ele descarregou apenas 1% com a tela desligada.

A temperatura está bem baixa, quase não senti ele esquentar ao longo de todo o ciclo. 

Em geral, o A54 está extremamente bem otimizado, fluido e responsivo. O Exynos 1380 está entregando uma eficiência energética e térmica que não fica atrás de nenhum Snapdragon.

image

29 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Incrível autonomia da bateria do A54 😯
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
11 horas e 44 minutos é um tempo de tela que nem meu celular com Snapdragon consegue ter, pelo menos não me recordo de duração de mais de 11 horas.
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Exatamente. Eu tive o Galaxy Note 4 com Exynos 5433 e bateria de 3000mAh e sofria demais pra fazer acima de 4 horas de tela. Fora que dava pra fritar um ovo nele de tão quente que ficava. É nitidamente perceptível que a Samsung evoluiu demais na qualidade dos seus processadores.
isvelton_
Active Level 7
Galaxy A
Pra um celular com exynos, que bebi muita bateria, tá muito bom 🥹
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Na realidade está consideravelmente acima da média em comparação até mesmo com os processadores Snapdragon.
Galaxy A
modo avião ativado o tempo todo e 120hz?
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Quanto ao modo avião, ficou ativado o tempo todo. Estou viajando e na casa onde estou não chega redes móveis, então deixar o celular procurando redes móveis nesse cenário faz a bateria drenar mais rápido. Entretanto, o Wi-Fi ficou ativado o ciclo inteiro. Ademais, eu só uso a tela em 60hz. Eu não preciso de taxa de atualização mais rápida do que isso.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Que maravilha passou de um dia
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Tirei da tomada na sexta feira 19/04/2024 por volta das 14h e só fui colocar na tomada de novo às 01h da manhã de domingo 21/04/2024. Em uso mais moderado dá pra passar 2 dias inteiros com tranquilidade.