Tópico original:

🔋Bateria A54 - 11h44m Tela - Patch de Abril/2024

(Tópico criado em: 04-21-2024 01:39 AM)
952 Exibições
Lucas_Crowley
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Primeiro ciclo de carga completo após a atualização do A54 para o patch de abril de 2024.

11h44m de tempo de tela ligada com uso muito intenso de YouTube e Instagram. Acredito que vai estabilizar e melhorar ainda mais. 

Notei que o consumo em standby com a tela desligada reduziu consideravelmente. Dos 100% de carga ele descarregou apenas 1% com a tela desligada.

A temperatura está bem baixa, quase não senti ele esquentar ao longo de todo o ciclo. 

Em geral, o A54 está extremamente bem otimizado, fluido e responsivo. O Exynos 1380 está entregando uma eficiência energética e térmica que não fica atrás de nenhum Snapdragon.

image

29 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Assim que é bacana passou de dois 👌
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
A Samsung deve tá mexendo bem nas otimizações com o Exynos, dizem que a bateria do A55 tá dando show também. Meu A54 carreguei hoje completo depois da atualização de abril, vamos ver no que dá.
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy A
Tempo muito bom, mas note que é um teste de bateria controlado. Reflete em parte o uso normal. Se fossem outros apps e condições daria outro valor. Fora que não teve uso relevante das câmeras. Muita gente vê só esse tempo de tela e acha que a bateria não tá rendendo. Em uso normal com dados, muito Bluetooth com uso da localização dará menos. Tem gente que o melhor que a bateria vai dar são 6 a 8 horas ou menos.
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Teste controlado? Eu usei muito bluetooth nesse ciclo e ele reflete plenamente o meu uso normal. Não tente desmerecer ou descredibilizar o meu resultado. Evidentemente eu não fiz uso intenso de câmeras neste ciclo, mas isso não diminui nem tira o mérito do aparelho ou do meu teste. O resultado ainda assim continua ótimo, ainda mais pelo fato de que o aparelho já tem quase 1 ano de uso.
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy A
O seu resultado foi bom para seu uso. Eu disse. Também disse que uma pessoa que faz outro uso se olhar vai achar que a bateria dele está ruim. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. No meu aparelho eu faço 9 horas de tela quase sempre, mas é um uso mais simples. Todo o papo em cima da bateria é para usos mais aleatórios e produtivos, essa é a realidade. Fora os locais quentes e monte de coisa que interfere. Então sim, um uso moderado é um uso controlado. E tá tudo bem.
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy A
Maravilhoso
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente, está com indíces muito bons
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Passada, ficou ótimo ein?