Tópico original:

🔋Bateria A54 - 11h44m Tela - Patch de Abril/2024

(Tópico criado em: 04-21-2024 01:39 AM)
989 Exibições
Lucas_Crowley
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Primeiro ciclo de carga completo após a atualização do A54 para o patch de abril de 2024.

11h44m de tempo de tela ligada com uso muito intenso de YouTube e Instagram. Acredito que vai estabilizar e melhorar ainda mais. 

Notei que o consumo em standby com a tela desligada reduziu consideravelmente. Dos 100% de carga ele descarregou apenas 1% com a tela desligada.

A temperatura está bem baixa, quase não senti ele esquentar ao longo de todo o ciclo. 

Em geral, o A54 está extremamente bem otimizado, fluido e responsivo. O Exynos 1380 está entregando uma eficiência energética e térmica que não fica atrás de nenhum Snapdragon.

image

29 Comentários
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Torço pra que continue bom assim ao longo de toda a vida útil dele🙏🙏
0 Kudos
anytoratti
Active Level 3
Galaxy A
Ficou super ótimo em
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado 😉😉
0 Kudos
ranielreis
Active Level 9
Galaxy A
Arrasou! Já quero dicas do que tem feito 🫶
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Pode acessar o meu perfil e conferir os tópicos que já postei na comunidade. Tenho um tópico específico sobre otimização de bateria para prolongar o tempo de tela ligada.
Thaís_43
Expert Level 1
Galaxy A
Poxa, eu tenho achado o meu A54 descarregando muito rápido... Mas meu uso é bem intenso... A tela fica bastante ligada e eu uso o modo claro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Thais81. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy XXXX. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

Thaís_43
Expert Level 1
Galaxy A
Muito obrigada, vou fazer isso! 😊
0 Kudos
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
O meu A52 também melhorou bastante após a última atualização do Android. Durava 18h só 1 carga completa, agora tá durando 1d e 4h.
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Fico feliz em saber que a atualização melhorou a autonomia da bateria e eficiência energética do seu A52.