Tópico original:

Bateria A54 5G

(Tópico criado em: 08-28-2023 04:22 PM)
195 Exibições
MarcosFelipe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Atualizando aqui, tinha postado há alguns dias, sobre o consumo de bateria do meu aparelho, tenho notado uma melhora bem significativa no consumo, tenho feito uso misto nele, wifi e 4g, modo avião e economia de energia apenas a baixo dos 10% (aparelho comprado 04/08)

image

3 Comentários
Galaxy A
uau! realmente a duração da bateria dele tá muito boa mesmo, pra quem tem um uso casual realmente consegue ficar 1 dia com o smarphone fora da tomada
Alanrs10
Active Level 3
Galaxy A
O celular realmente demora um pouco pra entender seus hábitos, mesmo depois que deixou de marcar "Aprendendo padrões de uso" nas opções da bateria, ele continua a melhorar. Meu celular saiu de 4hrs de tela pra 7:30 depois de cerca de um mês e tem se mantido consistente nessa marca.
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Esse problema é GLOBAL. Vejam esse post no Samsung Members da Europa: https://eu.community.samsung.com/t5/galaxy-a-series/a54-5g-battery-draining-after-few-days/td-p/7300...

O tópico foi aberto em ABRIL, ou seja, basicamente no lançamento do aparelho. E desde então o problema persiste! Já são 28 páginas de reclamação do mundo inteiro. É um problema de fabricação! Fomos lesados!!
0 Kudos