Tópico original:

BATERIA A54 ESTÁ HORRÍVEL

(Tópico criado em: 06-28-2024 09:16 PM)
537 Exibições
villrios11
Active Level 5
Opções
Galaxy A
É só comigo que após a última atualização de segurança a bateria está acabando MUITO rápido? Hoje é a segunda vez que ele vai pro carregador...
Joguei, fiquei no Instagram, whatsapp, como sempre fiz, mas nunca precisei carregar mais de 1 vez ao dia.

Decepcionada...

Desconfio da última atualização, porque não tem outra explicação. 

OBS: Pra atualizar pra One UI 6.1 eu restaurei o celular antes e depois pra evitar qualquer problema. E a bateria estava normal, foi após a atualização de segurança que foi só ladeira abaixo.

image

14 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente depois de alguns updates as coisas ficam estranhas. Faça esse procedimento e aguarde um ou dois dias, se mesmo assim continuar com o desempenho ruim, volte que te passo mais dicas 😉

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
villrios11
Active Level 5
Galaxy A
Vou tentar, mas acho que não tem solução a não ser que na próxima atualização corrijam isso. Meu celular por exemplo é super capado, até 5g sempre deixei desativado
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
É assim é zuado mesmo. Como estão as configurações da bateria? Digo:

- Bateria adaptável
- Economia de energia
Etc....
villrios11
Active Level 5
Galaxy A
Tá na opção que carrega até 80%, mas sempre usei assim e bateria durava 1 dia tranquilo. Sem economia de energia
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Mais um relato da bateria do A54... 😪
villrios11
Active Level 5
Galaxy A
Eu até tava ok de carregar uma vez por dia, mas carregar 2 vezes já é demais... faz 6 meses que estou com o celular 🤡 jeito é investir em um da linha S mesmo, que talvez as atualizações não sejam tão ruins ao ponto de acabar com o celular igual acontece com o A54
IndyCosta
Active Level 3
Galaxy A
Por isso que ainda não atualizei o meu, tô esperando ver o q vai aparecer de bug pra ver se vai compensar atualizar...infelizmente a cada atualização desanda alguma coisa no aparelho🥲
villrios11
Active Level 5
Galaxy A
Eu fiquei até mês passado na one ui 5, devia ter permanecido nela rs
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Avemaria 2° pessoa 1 vejo falando disso por aqui. O que aparece quando vc faz o diagnóstico na bateria?