Tópico original:

Bateria A54 One Ui 6.1

(Tópico criado em: 05-24-2024 11:17 AM)
198 Exibições
MateusDonizeti
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém mais achou que a bateria está descarregando mais rápido após a atualização? Senti isso recentemente com meu A54. Mas em contrapartida a atualização corrigiu todos os bugs que a One Ui 6 tinha. 
12 Comentários
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy A
No meu caso, foi o contrário.
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Pra mim tá descarregando mais rápido, será que ele pode ter aprendido os padrões errado?
Teuzzin
Active Level 6
Galaxy A
Formatar
reniss
Active Level 3
Galaxy A
Esse a54 só tá me dando dor de cabeça carregamento dando bug, áudio do wpp não vai
cyane
Active Level 5
Galaxy A
Meu estava descarregando rápido, eu formatei
MiguelFe
Beginner Level 5
Galaxy A
Resolveu?
hsoriginal
Active Level 4
Galaxy A
Iai resolveu alguma coisa ???
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
O meu tá de boa, desde que comprei mantém o carregamento e descarregamento igual.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Mateus!

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.