Tópico original:

BATERIA A54 - PATCH DE JULHO

(Tópico criado em: 07-27-2024 01:33 PM)
196 Exibições
dnScarlos
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa tarde, fiz uma carga até 80% e depois baixei o patch de julho e instalei, meu tempo de tela de 80% até 7% de bateria foi de 7 horas e 15 minutos, vocês acham que foi bom? Uma carga de 100% daria mais ou menos quanto? 

Importante falar que esse celular tem umas 2 semanas só então a bateria teoricamente é pra está no melhor estado possível, se vocês tiverem algumas dicas ou apps que ajudem na economia de bateria agradeço. Já fiz muitas das dicas que encontrei dos amigos por aqui (desativar 5G, NFC, impressões, 60hz etc)

1000009522.jpg

7 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
bom
ealncr
Active Level 1
Galaxy A
o meu dura em média 6 horas e 30 minutos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_fcuLz9v. Queremos te ajudar com a sua solicitação.. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy:
1º Otimize seu aparelho. Para isso, acesse: Configurações > "Cuidados com o Dispositivo" ou " Assistência do aparelho" > Toque em "Otimizar agora".
2º Reduza o brilho de tela. Para isso, acesse o Painel de Notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3º Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > "Duração de luz fundo" e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...
Você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente

JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Tá boa viu, o meu tá um horror.
Lucas129
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkkkkk
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
9 horas e 53 minutos de tela para uma carga completa1722136619122_1722136619109_0.jpg
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Então pelo que estou percebendo na foto do seu celular, deixa a bateria chegar muito abaixo de 15% e isso não é bom para a saúde da bateria, tente não deixar abaixo de 15% para carregar.