Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 10-02-2024 11:38 PM)
46 Exibições
Dg_gomesz
Active Level 3
Opções
Galaxy A
TEM UMA SANGUESUGA NA BATERIA?
image

10 Comentários
vitalicioborges
Active Level 3
Galaxy A
Bateria lixo.. única coisa que me arrependi no telefone
viniaznunes
Active Level 1
Galaxy A
A bateria do meu S24+ piorou consideravelmente, após a atualização da one 6.1.1..
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy A
Apps ou outra coisa está drenando
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Dg_gomesz
Active Level 3
Galaxy A
One UI kkk cara os apps são tudo suspenso em profunda.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Esse app do sistema "IU do sistema" ta com um consumo absurdo. Ja tentou reiniciar pra ver se ajuda?
0 Kudos
Dg_gomesz
Active Level 3
Galaxy A
De novo? Kkk
0 Kudos
Dg_gomesz
Active Level 3
Galaxy A
Já foi até formatado amigo
0 Kudos