Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 08-22-2023 08:56 PM)
219 Exibições
littlespaceszz
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, tô meio preocupado. Comprei meu A54 sábado e notei que ele está descarregando rapidor. Literalmente uns 7 minutos e perde 1% de bateria, despencando! Se eu utilizar ele ao dia sem jogos e sem nada, de tarde provavelmente estará em 30%. Porem ainda não tenho uma estimativa de bateria, já que está em "aprendendo padrões de uso" alguém sabe me dizer se isso é normal e após esse período normaliza?
5 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
resposta mais uma semana mais ou menos, acho que vai melhorar, tá se adaptando
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy A
Normaliza sim, ele está aprendendo como que tu usa o teu celular, aí já vai ficar normal, vai usando normal que ele melhora
MagnoAssis
Active Level 4
Galaxy A
NADA DISSO! ESTÃO ENGANADOS! O brasileiro é simplório demais. A Samsung acabou com a bateria de todo mundo depois da atualização do Android 12 para o 13 5UI. Entre em contato com os técnicos da Samsung. Eles vão mandar você enviar pra assistência técnica. Isso não normaliza não. Peçam a todos que tem Samsung para deixar seu testemunho aqui. As pessoas estão achando normal. Deixa começar a aparecer outros defeitos, como tela verde. FICA ESPERTO.
flaviosccp
Active Level 3
Galaxy A
Meu s21 5g não faz nem 3 horas de tela kkkkkk, Samsung desgraça
0 Kudos
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
Ele vai demorar um tempinho para se adaptar ao seu uso, comigo foi a mesma coisa. Em uma semana mais ou menos já tinha estabilizado. Um dica, se não usa a rede 5g, desabilite e faça o mesmo com o RAM Plus, ajuda a economizar a bateria.
0 Kudos